No ‘Fantástico’ deste domingo, dia 22, o telespectador vai conhecer a história de uma fã muito especial do cantor Roberto Carlos. Apaixonada pelo artista, todo dia 19 de abril, Ana Maria prepara em sua casa em Mogi das Cruzes, em São Paulo, uma grande festa de aniversário para ele e tem o ritual de guardar para o ídolo, no congelador, o primeiro pedaço de bolo, que fica até o ano seguinte no mesmo lugar. Este ano, o programa acompanha a festa e faz uma surpresa para a fã e para o cantor – o apresentador Tadeu Schmidt vai ao show, que acontece nesta sexta-feira no estádio do Maracanãzinho, conversar com Roberto e levar o presente da fã, assim finalmente ele provará o quitute.

Em outra reportagem, a jornalista Graziela Azevedo entrevista o jogador Adriano que fala sobre a demissão do Corinthians. Ele admite que errou, que faltou em alguns treinos e que não seguiu todas as recomendações do fisioterapeuta, mas se diz injustiçado pelo time. “Eu estava me sentindo muito humilhado. Foi uma falta de consideração muito grande. Fiquei muito chateado com a diretoria do Corinthians. ", desabafa o jogador, que acredita que o técnico o isolava da equipe. Durante a conversa, ele diz que não é alcoólatra e que ele não entende porque a imprensa o persegue com esta história. O atleta conta ainda que está otimista com a volta para o Flamengo e que sonha em jogar na Copa de 2014 no Brasil.

A atriz de ‘Malhação’ Marcella Rica é a “Repórter Por um Dia” desta semana. Ela esteve no show da cantora e atriz americana Demi Lovato, que está em turnê pelo Brasil. Marcela visita o camarim e os bastidores do espetáculo e bate um papo com a artista. A sétima arte também marca presença neste domingo. O repórter Rodrigo Bocardi entrevista, na Califórnia, os atores Scarlett Johansson e Robert Downey Jr. , que falam sobre os super-heróis que vivem no filme ‘Os Vingadores”, que estreia, semana que vem, no Brasil em circuito nacional. Ainda sobre cinema, no Brasil, a atriz Camila Pitanga fala sobre a dificuldade para gravar as ousadas cenas que estrela no filme “Eu Receberia as Piores Notícias dos seus Lindos Lábios”, em que interpreta uma misteriosa e instável ex garota de programa.

Na série “Na Casa dos Campeões”, Sandy convida os atletas de MMA para uma diferente batalha na cozinha, o cômodo mais crítico da casa em que estão confinados. A cantora chega de luvas e avental e distribui material de limpeza para que todos colaborem com a faxina da casa. Será que Sandy consegue fazer com que eles dêem um fim na sujeira? No quadro “Medidinha Certa” desta semana, o preparador Márcio Atalla mostra como está a nova rotina de exercícios físicos e alimentação do trio Wilame, João e Isabella. A menina passou a praticar esportes com frequência e já está com os hábitos bem diferentes de antes; e o ativo Wilame, que só comia salgadinhos e tomava refrigerantes já pela manhã, começa a levar lanche de casa para o recreio da escola.

Apenas João e sua mãe Erica ainda não conseguiram colocar a atividade física em seus dia a dia. O programa prepara ainda uma pegadinha para Isabella. Atalla convida a jovem e sua mãe para um jantar no shopping. O que elas não sabem é que uma “nutricionista espiã” está de longe para conferir o que a dupla coloca no prato e destacar os erros e acertos.

No terceiro episódio de “Plano de Segurança”, os especialistas em segurança pública Rodrigo Pimentel e Diógenes Lucca falam sobre a arquitetura contra o crime e os cuidados que os moradores têm que ter em casa ou no local de trabalho. Que detalhes das construções podem favorecer a ação do criminosos? Um dos exemplos apontados é o uso de películas protetoras nos vidros das guaritas de segurança, que facilita o crime. O quadro desta semana conta ainda com a participação do comandante da Polícia Militar do Paraná, Roberson Bondaruk, que tem uma pesquisa sobre o tema. Ele entrevistou mais de cem criminosos e constatou que a grande maioria prefere assaltar casas com muros altos, para dar mais “privacidade” ao crime.

O ‘Fantástico’ vai ao ar aos domingos logo após o ‘Domingão do Faustão’.