A HBO anuncia a esperada estreia da quinta temporada da série vencedora do Emmy® e do Globo de Ouro®, "Mad Men", para 23 de abril, às 21h. Filmada na Nova York dos anos 60, a série dramática traz uma história instigante, dramática e cheia de estilo. "Mad Men" acompanha a vida dos implacáveis e competitivos homens e mulheres que trabalham em uma agência de publicidade na Madison Avenue, um mundo movido pelo ego, onde seus personagens se dedicam à arte de vender.


Elenco da série premiada "Mad Men", que estreia na HBO
Divulgação/HBO

A quarta temporada da série terminou com Don levando as crianças para a Califórnia e voltando para casa com uma surpresa. Além disso, por causa de um acidente duvidoso, Betty demitiu a babá das crianças antes de se mudarem da antiga casa. Já Peggy está diante de uma oportunidade para conseguir uma nova conta.

A nova temporada de "Mad Men" começa com uma surpresa para Don, enquanto Pete e Roger estão em conflito e Joan tem problemas com um hóspede. Don segue dando as cartas no trabalho e no quarto, mas precisa lutar para estar à frente dos tempos que mudam muito rapidamente e dos jovens executivos.

A quinta temporada de "Mad Men" estreia no dia 23 de abril, às 21h, na HBO.

Saiba Mais:
HBO estreia a série "House of Lies"
Maio: Conheça as estreias do MAX
Maio: Conheça as estreias da HBO
Maio: Max HD estreia a série antológica "Femme Fatales"
Maio: HBO Family traz "Crashbox" para o Brasil
Junho: Conheça a primeira estréia confirmada da HBO
Junho: Conheça as novas séries do Cinemax