A HBO anuncia a estreia da primeira temporada da série de comédia "House of Lies" para o dia 23 de abril, às 22h. A série, baseada no livro de Martin Kihn, "House of Lies: How Management Consultants Steal Your Watch and Then Tell You the Time", mostra o cotidiano dos executivos da empresa de consultoria Galweather & Stearn, que são capazes de fazer qualquer coisa, sem nenhum escrúpulo, para fechar negócios.

"House of Lies" gira em torno do charmoso e sociável consultor estrela Marty Kaan, interpretado por Don Cheadle, ator indicado ao Oscar®, e de sua super equipe de consultores com MBAs disposta a tudo pelo lucro. O elenco conta ainda com Kristen Bell, como Jeannie Van Der Hoyeen, brilhante e promissora integrante da equipe.


Elenco da primeira temporada de "House of Lies"
Divulgação/HBO

A Galweather & Stearn usa técnicas de consultoria para fechar grandes acordos e conseguir que paguem uma fortuna por seus serviços. Deturpando os fatos, adulterando os números e usando um discurso repleto dos jargões das escolas de negócios para impressionar os clientes, não existe nada que esta equipe não faça para atingir seus objetivos, enquanto ri com os bolsos cheios de dinheiro.

Marty não pensa duas vezes antes de proporcionar grandes jantares e outras extravagâncias à sua equipe às custas dos clientes, mentir sem nenhum pudor para um CEO com o objetivo de ganhar uma conta e manter relações sexuais com todas as mulheres bonitas que passem na sua frente, até com a sua ex-mulher. Além disso, a equipe tem dois jovens associados, Clyde e Doug, que passam mais tempo fazendo brincadeiras um com o outro do que trabalhando, e Jeannie, uma loira bonita e ambiciosa.

"House of Lies" estreia no dia 23 de abril, às 22h, na HBO.

Saiba Mais:
Abril: Conheça as estreias da HBO
Abril: Conheça as estreias do MAX
Abril: Conheça as estreias do MaxPrime
Maio: Conheça as estreias do MAX