O reinado de terror Maenadiano pode ter terminado, mas Sookie Stackhouse e os moradores da cidade de Bon Temps enfrentam uma nova calamidade – iniciada por um grupo de lobisomens sugadores de sangue – que faz com que os bacanais de Maryanne Forrester pareçam inofensivos. A HBO2 exibe a terceira temporada de "True Blood", toda sexta-feira, a partir das 20h, em dois episódios seguidos.


Cena da terceira temporada de "True Blood", em cartaz na HBO2
Divulgação/HBO

"True Blood" é a sexy, assustadora e fascinante série dramática do vencedor do Oscar® e do Emmy® Alan Ball, baseada na série de livros da escritora Charlaine Harris. Uma combinação de romance, suspense, mistério e humor, "True Blood" conta a história de Sookie (Anna Paquin, vencedora do Globo de Ouro®), uma garçonete com poderes telepáticos que tem uma atração irresistível pelo vampiro Bill Compton (Stephen Moyer), agora com 174 anos, e que não apareceu no final da segunda temporada.


Com a ajuda dos companheiros, que muitas vezes também criam obstáculos – entre eles, seu irmão Jason (Ryan Kwanten), o mutante- chefe Sam Merlotte (Sam Trammell), a amiga Tara Thornton (Rutina Wesley), o primo Lafayette (Nelsan Ellis), o detetive Andy Bellefleur (Chris Bauer), o xerife vampiro Eric Northman (Alexander Skarsgård) e a adolescente vampira Jessica (Deborah Ann Woll) – Sookie tenta desesperadamente encontrar seu noivo, no início da terceira temporada. Mas acaba em um submundo de invasores humanos e mortos-vivos, entre eles o Vampiro-rei do Mississippi, Russell Edgington (Denis O’Hare), e seus seguidores: um grupo de lobisomens que se alimentam de sangue de vampiro. A HBO2 exibe a terceira temporada de "True Blood", toda sexta-feira, a partir das 20h, em dois episódios seguidos.

Saiba Mais:
Abril: Conheça as estreias da HBO
Abril: Conheça as estreias do MAX
Abril: Conheça as estreias do MaxPrime
Maio: Conheça as estreias do MAX
Maio: HBO estreia nova série brasileira
Maio: Max HD estreia a série antológica "Femme Fatales"
Maio: HBO Family traz "Crashbox" para o Brasil
Junho: Conheça a primeira estréia confirmada da HBO