O Max estreia em Junho a superprodução européia "Bórgia", no dia 16 de Junho, às 21h. A série mostra com grande riqueza histórica as intrigas e a vida de uma das famílias mais ambiciosas da época: os Bórgias.

Tom Fontana (o mesmo de "Oz") é o escritor da série, Oliver Hirschbiegel ("Invasores") é o diretor, John Doman e Assumpta Serna encabeçam o elenco. "Bórgia" é uma série dramática de 12 episódios de uma hora, que narra a ascensão ao poder do cardeal e seu clã, que se esforçou para estabelecer uma dinastia e exercer seu domínio.


Cena do primeiro episódio da nova série "Bórgia"
Divulgação/Max

Apesar de ser um homem de fé, Rodrigo Borgia também foi escravizado aos prazeres da carne. Não só ele tem que lidar com a trama e conspirações de seus colegas cardeais e os representantes das grandes potências, mas Rodrigo estava preso em uma luta para conter as rivalidades amargas que ameaçavam destruir sua família. "Bórgia" é um caldeirão de intrigas, violência, assassinato, luxúria, política, fé, incesto, traição e redenção. Uma história tão convincente e esclarecedora quanto a época em que ocorre.

O Max estréia a série "Bórgia" no dia 16 de Junho, às 21h.

Saiba Mais:
Abril: HBO estreia a quinta temporada de "Mad Men"
Abril: HBO estreia a série "House of Lies"
Maio: Conheça as estreias do MAX
Maio: Conheça as estreias da HBO
Maio: Max HD estreia a série antológica "Femme Fatales"
Maio: HBO Family traz "Crashbox" para o Brasil
Junho: Conheça a primeira estréia confirmada da HBO
Junho: Conheça as novas séries do Cinemax