No dia 6 de abril, a turma do Toma Lá, Dá Cá desembarca no canal de TV por assinatura Viva para deixar as sextas-feiras dos assinantes ainda mais animadas. As trapalhadas dos casais Mário Jorge (Miguel Falabella) e Celinha (Adriana Esteves) e Arnaldo (Diogo Vilela) e Rita (Marisa Orth), e seus agregados, divertem o público com suas crises de ciúmes, cenas de chantagem emocional e sedução descarada.

O ponto de partida do seriado criado por Miguel Falabella e Maria Carmem Barbosa, dupla de autores conhecida dos telespectadores por sua criatividade e bom humor, é a troca de casais. Mário Jorge foi casado com Celinha e Arnaldo com Rita. Com as separações, Rita vai morar com Arnaldo e os filhos dela, Isadora (Fernanda Souza) e Tatalo (George Sauma). Enquanto isso, Mário Jorge se casa com Celinha e passa a criar o filho dela, Adônis (Daniel Torres). As duas famílias estão mais do que entrelaçadas, separadas apenas por duas portas e um corredor, já que seus apartamentos ficam um de frente para o outro.

O elenco fixo conta ainda com a radical síndica Álvara (Stella Miranda) e seu marido Ladir (Ítalo Rossi), além de outros personagens que vão aparecendo ao longo das três temporadas da atração. No meio de toda a confusão existe Bozena (Alessandra Maestrini), empregada doméstica das duas casas, responsável pelo bordão “Lá em Pato Branco… daí”. São muitos os bordões eternizados pelo seriado, exibido originalmente de 2007 a 2009 na TV Globo. Entre eles “Essa garota tem o olho junto”, “Mara” e “Prefiro não comentar”.

Com direção de Cininha de Paula, o programa tem como cenário o Jambalaya Ocean Drive, condomínio fictício da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. O humorístico entra na programação do Viva para ocupar a faixa Viva Rindo às 20h30, no lugar de Casseta & Planeta, Urgente!.

Toma Lá, Dá Cá
No ar as sextas, às 20h30
Horário alternativo: segunda a sexta, às 12h