Fernanda Young anda meio apreensiva com a profecia maia que indica que o fim do mundo acontecerá no final de 2012; tanto que criou duas atrações sobre o tema: uma série para a Rede Globo intitulada "Como aproveitar o fim do mundo" que escreverá ao lado de Alexandre Machado, outra é o talk-show "Confissões do Apocalipse" que estreia em maio no GNT. A atração, junto com "Chuva de Arroz" estão entre as novidades do mês de maio no canal.


Fernanda Young estrela "Confissões do Apocalipse" no GNT
Reprodução

Em "Confissões do Apocalipse", a escritora e roteirista Fernanda Young volta ao GNT com um programa inédito após "Saia Justa", "Irritando Fernanda Young" e "Duas Histéricas". O programa é um game-show, baseado no popular jogo da verdade. Nele, os famosos vão girar uma roleta e terão de confessar suas experiências em 15 temas possíveis como amor, trabalho, família, defeitos, viagem, sexo, amizade, dentre outros. Fernanda Young fará o impossível para arrancar declarações que eles só revelariam caso o mundo realmente fosse acabar. "Como o mundo está acabando, não há por que as pessoas manterem mais segredos", diz a apresentadora. O programa também terá diversos quadros, como listas com dicas para enfrentar o fim do mundo, esquetes sobre confissões engraçadas e outro em que os convidado irão cantar em um karaokê de gosto duvidoso.

A temporada do programa vai até 21 de dezembro, suposto dia em que aconteceria o temido fim do mundo. Entre os convidados que já gravaram estão Luiz Fernando Guimarães, Marcelo Tas, Paulo Miklos e Dani Calabresa.

"Confissões do Apocalipse" estreia dia 25 de maio, às 22h30, no GNT.

Saiba mais:
Maio: GNT estreia "Chuva de Arroz"