Depois de algum tempo sem novos shows, o selo "Multishow Ao Vivo" volta ao ar com o novo show do grupo Jota Quest. Em 2011, o grupo passou o ano na estrada comemorando seus quinze anos de carreira e a turnê foi encerrada em novembro, com um show no Credicard Hall, em São Paulo, com o registro do Multishow. O resultado desta apresentação você vê no canal, dia 29 de abril, às 19h, o especial "Multishow Ao Vivo – Jota Quest – Folia & Caos".


Maria Gadú e Jota Quest em "Multishow Ao Vivo – Jota Quest – Folia & Caos"
Divulgação/Multishow

O show traz uma seleção de 27 músicas, incluindo todos os hits da carreira da banda como "Na moral", "Só hoje", "Do seu lado" e a abertura com "É preciso falar de amor", além de quatro canções inéditas como "Mais Perto De Mim", "Beijos No Escuro" e "Tudo Está Parado". A apresentação tem participação especial de Maria Gadú em "Mais Uma Vez", Rogério escolheu esta música para Gadú por ter adorado ver a cantora tocá-la numa festa de amigos acompanhada somente de um violão. E também de Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá colaboram na regravação de "Tempo Perdido", sucesso do Legião Urbana.

Em maio, a apresentação também será lançada em DVD e em Blu Ray, com depoimentos, participações especiais e bastidores dos shows anteriores da turnê.

Saiba mais:
Abril: Multishow lança temporadas 2012 de vários programas
Abril: Multishow estreia reality-show "Lendas do MMA"
Abril: Multishow estreia "Os Buchas"
Abril: "Viajandona" com Miá Mello estreia no Multishow
Abril: Sérgio Mallandro estrela reality-show no Multishow