Esta semana o Multishow estreou as novas temporadas de "Nalu pelo Mundo" e "Vai para Onde?". E quem perdeu algum episódio na TV, cada episódio das séries estarão disponíveis no Muu logo depois da exibição no Multishow e poderá ser assistido pelos usuários pelo período de uma semana. Esse é o sistema catch-up, que disponibiliza os episódios na web simultaneamente com a TV, proporcionando uma maior comodidade ao assinante.

As aventuras do apresentador Bruno de Lucca no programa "Vai Pra Onde?" já estão disponíveis no Muu com a segunda, terceira, quarta e a quinta temporadas (http://muu.globo.com/Vai-pra-Onde-/). Na nova temporada, depois de EUA, leste Europeu e Brasil, o apresentador estará na Austrália atrás de programas turísticos locais. De Lucca continua sua jornada pelos lugares mais inusitados atrás de dicas, roteiros de hotéis, bares e restaurantes econômicos para os viajantes; vai mostrar um pouco dos animais típicos da Austrália, como os cangurus e os vombates, e também irá conhecer a Grande Barreira de Coral, uma das maravilhas naturais do mundo, no nordeste do país.


A família Nalu agora estão a bordo de um helicóptero na nova temporada
Divulgação/Multishow

O Muu também acaba de disponibilizar os episódios da terceira e da quarta temporadas da série "Nalu Pelo Mundo" (http://muu.globo.com/Nalu-Pelo-Mundo), exibida pelo Multishow. Já a quinta temporada também será disponibilizada em sistema catch-up. Desta forma, os fãs do programa terão a oportunidade de ver os novos capítulos da série também no Muu e a chance de rever os 61 episódios das temporadas anteriores, que mostram a aventura da família da pequena Isabelle Nalu e seus pais, Fabiana e o surfista Everaldo Pato, em viagens pelo mundo em busca de ondas perfeitas. Sob a perspectiva da criança, a família "sem casa" roda o mundo e vive muitas aventuras em lugares paradisíacos, surfa altas ondas e se diverte com os pontos de vista da menina sobre todas as experiências.

Saiba mais:
Abril: Multishow lança temporadas 2012 de vários programas
Muu apresenta "Oscar Freire 279"
Programas do canal OFF chegam ao Muu
Globosat lança versão para tablets Android do aplicativo do Muu