O "Netflix só para crianças" ampliou seu catálogo nos últimos dias. Já estão disponíveis todas as temporadas das séries infantis "O Mundo de Beakman", "Power Rangers Resgate – Na Velocidade da Luz", "Jumanji" e "Luluzinha".

Mais uma temporada de "Power Rangers" chega ao serviço que já tem disponível as três temporadas de "Mighty Morphin Power Rangers", além de "Mighty Morphin Alien Rangers", "Power Rangers Zeo", "Power Rangers Turbo", "Power Rangers no Espaço", "Power Rangers na Galáxia Perdida" e "Power Rangers Samurai". Agora é a vez de "Power Rangers Resgate – Na Velocidade da Luz" (assista no Netflix), oitava temporada da série, composta por 40 episódios produzidos no ano 2000. Há milhões de anos atrás, quatro demônios foram aprisionados em uma tumba por um poderoso sacerdote. Esses demônios viviam exclusivamente para conquistar e destruir. Já no nosso tempo, um grupo de nômades abriu a tumba e os libertou. Liderados por Diabólico, eles procuravam por sua cidade e palácio, que com o passar do tempo haviam se transformado na cidade americana de Mariner Bay. Quando o Núcleo de Defesa Lightspeed descobre que o que tanto temiam aconteceu, iniciam imediatamente seu plano de emergência – a convocação de quatro pessoas capacitadas para utilizar sua tecnologia que os transformaria em Power Rangers, com a missão de defender a cidade dos ataques dos demônios. As pessoas convocadas foram: Carter Grayson (Vermelho), Chad Lee (Azul), Joel Rawlings (Verde), Kelsey Winslow (Amarela) e a médica da Lightspeed, Dana Mitchell (Rosa).


"O Mundo de Beakman" é destaque no NetFlix
Divulgação/Sony

"O Mundo de Beakman" (assista no Netflix), foi um dos grandes destaques da década de 90 na TV Cultura. Produzido de 1992 a 1996, o programa teve 4 temporadas e trazia ator americano Paul Zaloom no papel do Professor Beakman. Ele lia cartas de telespectadores reais, dos EUA, que era o gancho para a realização de experiências e a abordagem divertida de conceitos científicos. Ocasionalmente interpretava cientistas já falecidos, como Albert Einstein, Isaac Newton, Bernoulli, Alexander Graham Bell, Charles Darwin e Benjamin Franklin. O Professor Beakman era acompanhado pelo seu rato de laborátorio Lester (Mark Ritts) e de assistentes como Josie (Alana Ubach), Liza (Eliza Schneider) e Phoebe (Senta Moses), que mudaram ao longo da série. Todas os 91 episódios de todas as temporadas já estão disponíveis no Netflix.


NetFlix disponibiliza todos os episódios de "Luluzinha"
Divulgação

Duas séries animadas também já estão disponíveis no sistema. Uma é "Luluzinha" (Netflix lança "Netflix só para crianças" no PS3
"Menino da Porteira" e outros documentários nacionais estreiam no Netflix
Netflix: "Cazuza" e outros filmes nacionais entram no catálogo
Netflix presta homenagem ao personagem James Bond
Esporte Interativo e Netflix fecham parceria
Netflix: "Blood+" e outros animes já estão disponíveis