Muitas novidades no GNT a partir desta semana, como os já anunciados

A atriz e personal organizer Micaela Góes continua à frente dos novos episódios de "Santa Ajuda", com exibição ás quintas, às 23h. A apresentadora ajuda pessoas que não são organizadas a tornarem o cotidiano muito mais simples. No primeiro episódio, ela ajuda um casal a resolver os dilemas de organização do seu closet. A temporada também ajudará o público a arrumar a louçaria, um quarto de bebê, a manter uma cozinha americana limpa e organizada e muito mais.


Bel Lobo está na nova temporada do "Decora" no GNT
Divulgação/GNT

Na nova temporada de "Decora", a atração deixa de ter 15 minutos de duração e passa a ter 30 minutos, a pedido dos assinantes. Outra novidade é a participação da blogueira Thalita Carvalho, que de forma criativa e econômica, ela terá que enfrentar o desafio de reformar algum objeto escolhido por Bel. No programa, Bel Lobo usa toda sua criatividade para dar uma cara nova aos mais diferentes espaços. Sem gastar muito e usando materiais acessíveis, a apresentadora faz transformações que atendem os desejos dos participantes. O programa será exibido às quintas, às 22h30.

A partir desta semana, vários programas mudam seus dias e horários de exibição, como "Chegadas e Partidas", passa a ser apresentado toda sexta-feira, às 22h. No momento o canal está reapresentando os episódios da temporada 2011, a nova temporada está prevista para maio. Já "Diário de Oliver", passa a ser exibido para às quintas, às 21h30 e "Que Marravilha!", também às quintas, às 22h.

Saiba mais:
Abril: GNT estreia "Homens Possíveis" com Ingrid Guimarães
Abril: Rita Lobo estrela "Cozinha Prática" no GNT
Abril: GNT estreia "Viver com Fé", com Cissa Guimarães
Titanic é relembrado em minissérie no GNT
Abril: Documentários Inéditos no GNT