No programa Hoje em Dia desta quarta-feira, dia 04/04, teve a final do concurso A Chef do Bairro. As finalistas Adriana da Silva, da zona leste de São Paulo, e Selma Ximenes, da zona sul, tiveram que preparar seus pratos para que o júri, formado pela culinarista Palmirinha Onofre , pela chef de confeitaria Mara Mello e pela atriz Renata Dominguez, dessem o parecer final.

Adriana preparou um salpicão de frango intitulado de “Tudo de Bom Conhecido” e Selma uma torta de limão denominada como “Torta Explosão de Sabores”. As juradas experimentaram as duas culinárias e deram suas notas.

A vencedora Adriana da Silva levou como prêmio um cheque de R$ 5 mil e um troféu desenhado pelo apresentador Edu Guedes. “Eu vou investir nos chinelos que faço e na festa de 15 anos de minha filha”, disse a vencedora Adriana, de Guaianazes.

A próxima etapa de A Chef do Bairro será no Rio de Janeiro. O programa Hoje em Dia vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 10h ao meio-dia, com apresentação de Celso Zucatelli, Chris Flores e Edu Guedes, e direção geral de Bruno Gomes.