Conforme você já leu aqui no VCFAZ.NET, a operadora SKY irá lançar o seu canal de esportes SKY Sports + para agregar em um único canal todo os seu conteúdo esportivo. O canal que era esperado para o próximo mês, estreia hoje, dia 17 de abril, às 18h, no canal 28 (para assinantes dos equipamentos digitais) e sua versão em HD no canal 228 ou 28-1.


Logo do canal SKY Sports

O conteúdo do SKY Sports+ terá a princípio uma programação variada, que além de transmissões, documentários e seriados esportivos, o canal exibirá também filmes de ação e programação adulta. Dentre os eventos confirmados estão Campeonato Espanhol (que terá todos os jogos transmitidos ao vivo ou por VT quando simultâneos), Copa do Rei, Eliminatórias Sul-Americana para Copa do Mundo, os jogos da NBA e as partidas do ATP 500. Outro destaque da programação é a UEFA League Championship, a popular Liga dos Campeões da Europa, com os jogos de futebol com os maiores clubes europeus. A operadora adquiriu mais direitos de transmissões esportivas que passarão a vigorar ainda este ano. Inicialmente, o canal se chamará "SKY Sports+", por também carregar em sua programação diversa. Em breve, quando mais direitos forem adquiridos assumirá o nome "SKY Sports Brasil".

A operadora também lançará no canal 528, um portal de esportes interativo que irá reunir diversos conteúdos esportivos para o assinante como mosaico com conteúdo esportivo, informações sobre os mais variados esportes e tabelas de resultados de diversas modalidades esportivas.

NOTA VCFAZ.NET
As informações contidas nesta matéria foram fornecidas pela própria operadora SKY. Inclusive foram confirmadas através de seus meios de comunicação com os clientes como a central de atendimento e Twitter. A primeira informação era que o canal seria lançado em maio. Ontem, fomos surpreendidos com a notícia do lançamento, a inclusão dos canais citados na grade de programação e o lançamento do site www.skysports.com.br (agora fora do ar) na tarde de hoje. Questionada, a operadora apenas diz que "não foi possível a inclusão do canal hoje" e que "trabalham para a inclusão do SKY Sports+ até o dia 21 de abril." Se não mudarem de ideia novamente…

Saiba mais:
Confirmado: Vem aí o SKY Sports Brasil
SKY muda numeração e promete novidades
SKY lança projeto "SKY Live" e anuncia plataforma "SKY Tunes"
SKY lança "SKY Tunes" para iPhone e iPad