Ex-sargento da Força Aérea Americana, o negócio atual de Billy Bretherton é mesmo a eliminação de pragas. Por isso, entenda-se acabar com qualquer animal indesejado que possa destruir a paz de casas e estabelecimentos.

No episódio inédito da nova temporada de "Billy: O Exterminador", que o A&E exibe no dia 7 de Maio, segunda-feira, às 21h, uma colmeia parece ter se instalado na Igreja Batista de Bossier e está bloqueando a entrada da capela e ameaçando uma creche. Billy foi chamado para ensinar às pequenas abelhas o caminho da saída. E o que se verá depois, causará surpresa ao próprio Billy. Mas o que parecia uma espécie nova e ameaçadora é apenas um raro guaxinim albino.

Em seguida, às 21h30, a caminho da Igreja, Billy recebe um alerta de cobra em uma casa vizinha. Ele não apenas pega o caso, como pede a Donnie que o ajude, sabendo que ela tem fobia a estes répteis. Como se isso não bastasse, ele espera transportar alguns vespeiros para locais mais solitários. Só que as cinco mil vespas que moram neles vão ficar um pouco impacientes.