A partir do dia 07 de junho, o Animal Planet estreia um novo reality-show."Com a Água até o pescoço", acompanha uma empresa que fabrica aquários gigantescos. A equipe excêntrica executa aquários imensos, verdadeiras obras de arte e da engenharia que abrigam animais exóticos.

Wayde King e Raymer Brett, os protagonistas da série, também são dois tipos pouco comuns – geniosos e teimosos, os dois criam situações que oscilam entre a tensão e o hilário. Eles são os donos ATM (Acrylic Tank Manufacturing), empresa de construção de aquários que fica em Las Vegas e executa projetos para celebridades, hotéis de luxo, empresas e personalidade milionárias – e as câmeras do canal acompanham todas as etapas dos diferentes projetos. A dupla é formada por sócios de negócios, mas também cunhados, amigos e brincalhões inveterados que nem sempre concordam sobre a melhor maneira de executar um trabalho. Para eles, a construção dos aquários é um assunto familiar no qual todos dão sua opinião, incluindo Heather, a esposa de Wayde e irmã de Brett, e o pai de Heather, "O General".


Equipe do ATM, no reality "Com a água até o pescoço"
Divulgação/Animal Planet

A empresa familiar ATM realiza mais de 200 projetos por ano e suas instalações contam com mais de 1.200 metros quadrados equipados com máquinas modernas. Os tanques criados pela ATM vão dos 189 litros a quase 200 mil litros e contam com alguns dos peixes mais exóticos e perigosos do mundo. Como Brett sempre diz: "Se você pode imaginar, nós podemos construir!" A equipe conta também com projetistas, engenheiros e técnicos já trabalhou para clientes em diversos locais nos Estados Unidos, como Nova York, Texas, Flórida e Califórnia. Seus projetos mais extravagantes incluem aquários em forma de jukebox, de cabine telefônica e até mesmo de uma rampa de skate!