A Claro TV anuncia mais uma novidade para seus assinantes: a abertura de sinal do Canal Brasil (canal 67) até o próximo dia 31 de maio, para clientes que possuem planos a partir do pacote Fácil.

Filmes, documentários, entrevistas, shows e muito humor fazem parte da programação do Canal Brasil. Nesse período de abertura, o assinante poderá se divertir com a terceira temporada do programa “Larica Total”, que traz Paulo Tiefenthaler na pele do chef de cozinha mais irreverente da TV brasileira (terça, às 21h30).

A música também estará presente na programação. Os telespectadores também poderão conferir a nova temporada de “O Som do Vinil”, em que o músico Charles Gavin continua sua viagem pela história dos vinis mais marcantes lançados no país (sexta, às 21h30).

A Claro TV oferece os melhores canais pelos melhores preços. A abertura do Canal Brasil para clientes que ainda não o possuem, sem nenhum custo adicional, tem o objetivo de proporcionar o conhecimento da programação. Dessa forma a empresa mostra o comprometimento que assume com o seu público”, diz Antonio João Filho, Diretor Executivo de TV por Assinatura.