O canal E! Entertainment Television exibe episódios da quarta e última temporada de "Kendra", todas as terças-feiras, às 22h30. Kendra, que já foi namorada de Hef, agora é esposa, mãe e empresária, protagoniza a última temporada do programa que serviu para ela mostrar ao mundo seu lado menos sexy, mas, para muitos, mais encantador.

É hora de levantar âncora para a reality star nesta nova temporada de seu programa. A família Baskett – Kendra, seu marido Hank e seu filho Hank Junior – finalmente parecem ter encontrado a paz, e conseguiram se estabelecer em seu lar depois de muitas idas e vindas que os fizeram cruzar o país em várias oportunidades, graças ao trabalho de Hank. O lugar escolhido é Los Angeles, que se adapta perfeitamente às ambições de Kendra de ter uma carreira em Hollywood. Naturalmente, isso vai colocar à prova o casamento, e seu desafio será encontrar o equilíbrio entre sua vida pessoal e profissional.

Depois de uma intensa e bem-sucedida passagem por "Dancing with the Stars", Kendra ocupa seu tempo escrevendo seu segundo livro e, na esfera pessoal, estão considerando a possibilidade de trazer um irmãozinho para Hank Junior. Mas justamente no momento em que sua carreira está mais agitada que nunca, o panorama profissional de seu marido não parece ser tão promissor; ao contrário, parece bastante instável, o que dificulta que o casal faça planos de longo prazo. No entanto, a atriz e modelo é conhecida por enfrentar os golpes da vida. Juntos, ressurgirão mais fortes e mais comprometidos e a família permanecerá como a prioridade número um.

O E! Entertainment Television exibe episódios inéditos da quarta temporada de "Kendra", todas as terças-feiras, às 22h30