O canal E! Entertainment Television especializado em celebridades, moda e notícias do mundo do entretenimento, mudou sua estratégia para o Brasil e América Latina. A principal mudança está na grade de programação que, a partir de agora, é baseada na categorização e na veiculação de programas fortes em dias especiais.

"É uma vantagem que a videoteca de programas do canal oferece. A estratégia de programação pretende construir blocos de programas que se ajudem mutuamente, que se impulsionem entre si com um fio temático ou conceitual o mais coerente possível. O Fashion Police, por exemplo, pode ser visto como um programa de moda, humor ou atualidade. Isto dá flexibilidade para colocar cada um deles em diferentes nichos segundo a necessidade", explica Maria Maligo Viana, gerente de marketing do canal no Brasil.

O canal preparou muitas novidades. A primeira é a exibição da segunda temporada de "Kourtney & Kim Take New York", com as famosas irmãs Kardashian. Além disso, está transmitindo semanalmente, aos domingos, o "Domingos dos Versus" onde duas celebridades se enfrentam por votação popular e o público decide qual programa assistir. O programa do Amaury Junior, o "E! Vip Brasil", mudou de segunda para às quintas-feiras. No final do mês, o canal exibe com exclusividade o tapete vermelho e a premiação do Billboard Latin Music, um das mais famosas distinções da música latina.

Confira a seguir as mudanças na programação:

Segundas: dia para se atualizar. Os programas mais atuais e recentes da programação do E!. O "in & out" das estrelas e seus eventos em Hollywood. As últimas notícias do mundo do espetáculo na América Latina. Aqui o telespectador encontrará programas como "Fashion Police".

Terças: as celebridades que nasceram, vivem suas vidas e seus dramas nos realities do canal. Os rostos conhecidos da televisão. A franquia da família Kardashian faz parte deste bloco.

Quartas: somente uma vez por semana, sem reprises, o assinante terá a exclusividade de ver o programa de histórias reais da televisão. O canal exibe programas como "True Hollywood Story".

Quintas: o público faz o seu programa. Ir ao cinema, que roupa vestir, sair para um happy hour, depois jantar ou dançar. A quinta-feira E! diz como, onde e quando. Se ficar em casa, a agenda do canal inclui as melhores entrevistas.

Sextas: Humor! A polêmica visão do mundo do entretenimento que nos apresentam programas como "Chelsea Later" e "The Soup" se concentram nesta noite que não é recomendada para conservadores.