O History leva sua primeira dose de emoção ao ar no dia 24 de maio, quinta-feira, às 21h, com "Estradas Mortais". No episódio inédito, Lisa Kelly e G.W tomam o mesmo caminho que quase os mandou para a beira de um precipício no dia anterior, mas desta vez com Lisa ao volante e uma carga mais pesada. Hugh vai transportar uma carga de ovelhas durante a noite escura do Peru. Por outro lado, vai ser um dia ruim para Tino, e Tim vai ser forçado a dirigir e manobrar por sua conta.

Em seguida, é a vez da nova atração, "Super-Humanos: América Latina", às 22h. O apresentador Leo Tusam fará mais testes na busca por super-humanos latino-americanos: primeiro com o ciclista Javier Zapata, que utiliza a bicicleta como se fosse a extensão do seu corpo; depois, com o mexicano David Ortiz, que fala tudo ao contrário como se estivesse falando normalmente; com o peruano Pepe Selem que utiliza sua força incrível para frear duas motos; e, finalmente, com o brasileiro Manuel Garcia que tem uma incrível capacidade tolerar a dor.


"Super-Humanos"
é a versão latina para a série de sucesso nos EUA, "Superhumans", apresentada pelo cartunista Stan Lee, criador dos heróis da Marvel Batman, Mulher Maravilha e Homem Aranha. O programa com oito episódios de uma hora foi gravado em locações no Brasil, México, Colômbia e Argentina e apresenta homens e mulheres com habilidades que certamente os diferenciam dos demais, sempre com avaliação de médicos especialistas em diversas áreas. São 32 casos excepcionais que provam que superpoderes não existem apenas na ficção.

"Estradas Mortais"
é exibida toda quinta, às 21h, e logo em seguida, às 22h, um episódio inédito de "Super-Humanos: América Latina", no History.