O Netflix e a Twentieth Century Fox Television Distribution anunciaram hoje um contrato entre as empresas que disponibilizará aos assinantes da Netflix no Brasil um grande número de filmes e séries de TV de sucesso. O acordo prevê vários anos de licenciamento de conteúdo para que os assinantes possam assistir online e instantaneamente.

A partir de 15 de julho, todas as temporadas passadas de "24 Horas", "Prison Break", "Arquivo X" e "Arrested Development" estarão disponíveis para os assinantes, assim como as temporadas atuais e passadas de "How I Met your Mother", "Glee" e "Bones". Além de séries, clássicos do cinema da Twentieth Century Fox, como "Os Homens Preferem as Loiras", "Wall Street- Poder e Cobiça" e "Como Enlouquecer Seu Chefe", entrarão para a seleção da Netflix a partir de 1º de julho. Mais filmes e séries de TV serão incluídos nos próximos anos.

"É ótimo poder levar grandes favoritos como "How I Met Your Mother" e "Glee" a nossos assinantes no Brasil", disse Jason Ropell, vice-presidente de aquisição de conteúdo da Netflix. "Nossa parceria com a Twentieth Century Fox continua a crescer e oferecer mais opções para assinantes da Netflix do mundo todo", acrescentou.

"Como os países da América Latina representam um importante território para os nossos programas, consideramos a parceira com a Netflix uma oportunidade vital para aproximar os fãs da região dos personagens e das séries de TV que todos adoram", afirmou Gina Brogi, vice-presidente executiva de TV paga mundial e vídeo por demanda da divisão de distribuição por TV da Twentieth Century Fox.