Nada de argumentos jurídicos entediantes nem correção política; se está no Space, a ação é que manda. E esta não é a típica série de advogados: é "Suits". Chega, em estreia exclusiva para a América Latina, esta mistura de drama jurídico, policial e comédia.


Elenco da série "Suits", em destaque no canal
Divulgação/Space

Até o melhor advogado de Nova Iorque pode precisar de ajuda. Mike Ross (Patrick J. Adams), um um rapaz com uma mente brilhante, porém, cheio de conflitos, dá de cara com a entrevista de trabalho de Harvey Specter (Gabriel Macht), um advogado em ascensão que precisa contratar um advogado jovem. Cansado de profissionais sem talento – ainda que formados em Harvard -, Harvey arrisca e contrata Mike, que nem sequer se formou. Mike e Harvey são homens de ação, dois outsiders viciados em situações extremas que jogam seu próprio jogo, sempre no limite. Nasce um time vencedor com dois advogados e um único diploma, e este novo sucesso da USA Network já tem sua segunda temporada confirmada.

E acompanhando o lançamento de "Suits", na quarta, dia 13, a partir das 14h, o Space exibirá o "ESPECIAL ADVOGADOS", com Robert De Niro, Will Smith e Ben Affleck em "Cabo do Medo", "Inimigo do Estado" e "Fora de Controle", em sequência.

"Suits" estreia na quarta, 4 de julho, com um episódio duplo, a partir das 21h, no Space.

Saiba Mais:
Junho: Space estreia as novas temporadas de "Southland" e "Justified"
Junho: Space e TNT estreiam a segunda temporada de "Falling Skies"
Junho: TNT estreia a série "Os Bórgias"