Em junho, mais uma programa nacional aterrissa no canal OFF. "Brazilian Storm" acompanha a rotina dos surfistas Filipe Toledo, Gabriel Medina, Alejo Muniz e outros nomes promissores como Pedro Scooby (mais conhecido como marido de Luana Piovani), que irão mostrar sua chegada no circuito mundial profissional em diversas competições ao redor do mundo.

Esses profissionais do surf fazem parte do movimento "brazilian storm" (tempestade brasileira, em tradução literal), que é representado por jovens atletas que estão dando o que falar, que chegaram atropelando nas competições mundo afora e vivendo um excelente momento no cenário competitivo. Essa geração está realmente batendo frente a frente com os melhores do mundo, e é apenas questão de tempo para um título mundial.


Filipe Toledo é um dos integrantes da equipe “Brazilian Storm”
Reprodução

O programa mostrará todos os passos dessa equipe de atletas, o encontro dos companheiros de equipe, os bastidores, a preparação para a temporada, a intimidade no hotel e principalmente as vitórias emocionantes nas baterias até os momentos que antecedem as grandes finais. Inclusive, onde Filipe Toledo realizou um feito histórico em Huntington Beach, Califórnia, onde venceu a categoria pro Junior do US Open no maior evento de surf do planeta contra nomes de peso.

"Brazilian Storm" estreia dia 11 de junho, às 21h no canal OFF.

Saiba mais:
OFF lança o site OFF Jam
OFF adquire ASP Men’s World Championship Surfing Tour 2012/2013