A partir do dia 05 de junho, o Globosat HD traz para o Brasil, um dos talk-shows mais populares do Reino Unido: "The Jonathan Ross Show". Exibido semanalmente pela ITV na Inglaterra desde 2011, quando o apresentador deixou a BBC, onde apresentava há 10 anos o programa "Friday Night with Jonathan Ross".

Jonathan Ross é bem conhecido na Inglaterra, tanto na rádio, quanto na TV. De 2001 a 2010, apresentou na BBC, o programa "Friday Night", que era considerado o talk-show mais importante do país. Em uma ousada atitude, ele deixou a emissora e se mudou para a concorrente ITV, onde se relançou com "The Jonathan Ross Show". Em 2006, chegou a ser a personalidade mais bem paga da TV britânica.


Daniel Radcliffe, David Attenborough e Jonathan Ross durante o programa
Divulgação/ITV

"The Jonathan Ross Show" segue o formato dos talk-shows tradicionais, com três convidados por programa e finaliza com performances das melhores bandas do momento. No ar desde setembro de 2011, já passaram pelo programa nomes como Red Hot Chili Peppers, Hugh Jackman, Helen Mirren, Ewan McGregor, Cee Lo Green, Jamie Oliver, Lady Gaga, Michael Bublé, Coldplay, Tom Cruise, Emma Thompson, Brooke Shields, Florence and the Machine, Daniel Radcliffe, David Beckham, Denzel Washington, Keira Knightley, Tom Hardy, Rihanna, Kiefer Sutherland, Amanda Seyfried, Danny Devito, Simon Cowell, dentre vários outros.

Os convidados do programa de estreia são Sarah Jessica Parker, Lewis Hamilton e a cantora Adele. "The Jonathan Ross Show" estreia no Globosat HD, dia 05 de junho, às 23h, com exibições todas as terças.

Saiba mais:
Globosat HD estreia "Joanna Lumley: Greek Odyssey"