O canal Space ajuda a dar aquele gás para o começo de semana com a faixa ADRENALINA, toda segunda-feira, às 22h. E em maio, essa já tradicional sessão de filmes traz logo de cara três estreias ao canal, todas de tirar o fôlego. São elas "VEIA DE LUTADOR", com Channing Tatum, no dia 7; "O ELO PERDIDO", com Will Ferrell, no dia 21; e "INVASORES", com Nicole Kidman e Daniel Craig, no dia 28 – além de "O REINO", no dia 14, com Jamie Foxx, já em cartaz na programação do spacejpg.

"VEIA DE LUTADOR" aproveita a onda do MMA (artes marciais mistas) para mostrar a chegada do trambiqueiro vivido por Channing Tatum à Nova York. Mas é o seu talento para arranjar brigas que será descoberto e capitalizado por um treinador, interpretado pelo ator Terence Howard (de "Homem de Ferro"). Já em "O REINO", uma investigação é aberta para vingar o ataque terrorista no Oriente Médio que vitimou um oficial da espionagem norte-americana; o filme traz ainda no elenco Jennifer Garner ("Elektra" e "De Repente 30").


Cena do filme "O Reino"
Divulgação/Universal

Baseado na série dos anos 1970, "O ELO PERDIDO" leva um desacreditado cientista (papel do comediante Will Ferrell) para uma viagem ao passado. Fechando a programação de ADRENALINA, Daniel Craig (o mais recente agente 007, James Bond) e a brilhante Nicole Kidman, precisam fugir de um ataque alienígena em uma nova interpretação para a clássica história de ficção científica "Invasores de Corpos". Confira abaixo a programação completa:

Dia 7 de maio, segunda-feira, 22h
"VEIA DE LUTADOR"

Dia 14 de maio, segunda-feira, 22h
"O REINO"

Dia 21 de maio, segunda-feira, 22h
"O ELO PERDIDO"

Dia 28 de maio, segunda-feira, 22h
"INVASORES"

Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.