Durante os meses de maio e junho, continuando as comemorações dos 2 anos do Viva; o canal traz cinco edições especiais do seu programa original "Reviva". Estas edições contam com atores e autores convidados para debater o conteúdo da TV. Com uma hora de duração, o programa será comandada por jornalistas ilustres, que abordam temas diferentes em cada um dos programas, no estúdio montado especialmente para o programa.

Zeca Camargo dá início aos especiais com um programa sobre música, no dia 21 de maio. Com convidados como Fernanda Abreu, Leo Jaime, Mu Chebabi e Nelson Motta. Já, no dia 28 de maio, a apresentadora Marília Gabriela traz toda sua experiência em televisão para liderar o "Reviva Especial Programas de Variedades". Como convidados Nilton Travesso, Rafael Dragaud, Leda Nagle e Mauro Alencar fazem um bate-papo descontraído.


Marília Gabriela comanda o "Reviva" sobre programas de variedades
Divulgação/Viva

Glória Maria é responsável por dois programas dedicados à dramaturgia: o primeiro sobre novelas e o segundo abordando minisséries e seriados. As edições, que vão ao ar nos dias 4 e 11 de junho, contam com as participações de Geraldo Carneiro, Letícia Sabatella, Fernanda Young, Malu Mader (minisséries); Mauro Alencar, Walter Negrão, Maitê Proença e Mateus Solano (novelas). O jornalista Zeca Camargo volta para encerrar a programação com o "Reviva Especial Humor", no ar dia 18 de junho, ao lado de Marcius Melhem, Maurício Farias, Diogo Vilela e Maria Carmem Barbosa.

Os programas mostram ainda depoimentos gravados especialmente por outros grandes nomes da televisão brasileira, como Boni, Ana Maria Braga, Hebe Camargo, Marcos Paulo, entre outros. O "Reviva Especial" será exibido às segundas, a partir do dia 21 de maio, às 23h15

Saiba mais:
Viva anuncia suas próximas atrações
Viva reformula sua logomarca para comemorar aniversário
Junho: Viva reestreia "Casos e Acasos"