O Esporte Interativo e o Santos estreiam hoje (4), às 16h, o programa "Santástico", com conteúdo 100% dedicado ao Santos Futebol Clube. É a oportunidade de os torcedores terem acesso a entrevistas exclusivas, bastidores, vestiários, viagens e outros momentos da intimidade do time liderado por Muricy Ramalho.

"Essa parceria entre Santos e o Esporte Interativo vai levar mais conteúdo de bastidores aos torcedores do Santos, onde quer que ele esteja: assistindo pela tv, pela web, pelos iPads, iPhones, Androids, TVs conectadas ou em qualquer outro lugar em que houver um santista. A ideia é fortalecer a relação do torcedor com a sua maior paixão, especialmente neste momento em que eles têm a oportunidade de ter Neymar, o maior jogador do Brasil e um dos maiores da atualidade no mundo, defendendo as cores do clube", diz Edgar Diniz, presidente do Esporte Interativo.

Pelo acordo firmado com o Santos, o Esporte Interativo exibirá o Santástico em todas as plataformas do canal (TV, internet, celulares, tablets, Facebook e TVs conectadas). A emissora, aliás, já transmite a programação das principais TVs de clubes no exterior, como as do Barcelona, Milan, Manchester United e Chelsea. No Brasil, os canais do Vasco, Corinthians e Cruzeiro também estão na grade do Esporte Interativo.