Estreia amanhã no Sony Entertainment Television, dia 29 de maio, às 22h, GCB, série deliciosamente divertida e perversa, que mostra o quanto pode ser difícil encarar de frente o passado.

Amanda Vaughn (Leslie Bibb), a "garota malvada" da escola, é obrigada a voltar para casa depois de um fim de casamento escandaloso. Relutante, mas desesperada, sua única opção é recorrer à ajuda de sua mãe, Gigi (Annie Potts). A única coisa que Gigi, a perfeita socialite de Dallas, quer é dar aos dois netos adolescentes uma boa e tradicional educação do sul dos Estados Unidos. O problema é que Amanda já não é mais a mesma garota de vinte anos antes e está em dúvida sobre voltar para aquele mundo de opulência, status e fofocas picantes. Ela espera recomeçar, mas logo descobre que não será nada fácil.

As antigas e “boas” amigas não estão muito felizes em ver Amanda de volta à cidade. Carlene Cockburn (Kristin Chenoweth), o antigo patinho feio da turma sempre torturada por Amanda na escola, passou por uma bela transformação desde então, mas apesar da vida luxuosa e do belo marido, ainda não conseguiu deixar os antigos rancores de lado. Há ainda Cricket Caruth-Reilly (Miriam Shor), cujo namorado Amanda roubou e com quem depois se casou. Cricket é agora uma mulher de negócios durona, bem sucedida e com o casamento aparentemente perfeito. Sharon Peacham (Jennifer Aspen) também guarda máguas profundas de Amanda desde a juventude. O motivo? Ter sido derrotada na disputa pelo título de Miss Teen Dallas graças a um boato malicioso espalhado por Amanda. Para completar o time das antigas amigas de adolescência, Heather Cruz (Marisol Nichols), que na época de escola não se identificava com sua turma, demonstra hoje estar completamente à vontade na panelinha social de mulheres ricas, adocicadas, tementes a Deus, feitas de aço, que latem alto e mordem fundo.

No elenco de GCB estão Leslie Bibb ("Iron Man") como Amanda Vaughn, Kristin Chenoweth ("Pushing Daisies") como Carlene Cockburn, Annie Potts ("Law & Order: Special Victims Unit," "Joan of Arcadia") como Gigi Stopper, Jennifer Aspen ("Rodney") como Sharon Peacham, Miriam Shor ("Swingtown”, "Damages") como Cricket Caruth-Reilly, Marisol Nichols ("24") como Heather Cruz, Mark Deklin ("Lone Star") como Blake Reilly, David James Elliott ("JAG") como Ripp Cockburn e Brad Beyer ("Jericho").

Baseado no sucesso literário de Kim Gatlin, Good Christian Bitches, GCB tem produção executiva de Robert Harling ("Steel Magnolias"), Darren Star ("Sex and the City"), Aaron Kaplan ("Terra Nova"), Gretchen J. Berg & Aaron Harberts ("Pushing Daisies") e Victor Nelli, Jr. ("Ugly Betty"). O episódio piloto foi escrito por Harling e teve produção executiva e direçao de Alan Poul.

O Sony Entertainment Television estreia GCB no dia 29 de maio, terça-feira, às 21h.