Em abril, a operadora SKY lançou sua plataforma de música SKY Live, parceria entre a SKY e as empresas promotoras de evento Planmusic e XYZ, para o patrocínio de eventos nas áreas de música, entretenimento e esporte. Agora, um novo acordo amplia o projeto da plataforma e o projeto ganha mais um parceiro: a Time for Fun.

A Time for Fun é a maior empresa de entretenimento ao vivo da América do Sul, com atuação no Brasil, Argentina, Chile e Peru, a empresa é uma companhia de capital aberto, proprietária das principais casas de espetáculos em São Paulo, Rio de Janeiro e Buenos Aires. Foi a responsável pelas turnês brasileiras de U2, Madonna, Roger Waters, Pearl Jam, Ozzy Osbourne, Bon Jovi e dos espetáculos Cirque du Soleil, Blue Man Group, Disney on Ice e Circo da China. A empresa é controladora da Vicar e promotora da Copa Caixa de Stock Car, Copa Petrobras de Marcas, Copa Chevrolet Montana e Mini Challenge. As temporadas dos principais musicais produzidos no Brasil e as mostras "Corpos Pintados", "Corpo Humano: Real e Fascinante", "Leonardo da Vinci: A Exibição de um Gênio" e "Titanic – Objetos Reais, Histórias Reais" também levam a assinatura da T4F.


Ensaio da nova turnê de Madonna: MDNA, destaque da T4F
Reprodução

Com a Time for Fun, a plataforma SKY Live contará com mais 50 shows ao longo deste ano. A popstar Madonna é um dos grandes destaques com apresentações em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre, em dezembro, com o show que faz parte da turnê MDNA, que terá como base o décimo segundo álbum de estúdio da cantora que leva o mesmo nome da turnê. Em maio a dupla sueca Roxette se apresentou em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Distrito Federal e Recife. Também estão previstas as apresentações de artistas e bandas como Scorpions, Yanni, e o Projeto Nova no Teatro, que levará ao palco importantes nomes da MPB.

"Nosso objetivo inicial de que a plataforma SKY Live estivesse presente nos principais eventos musicais deste ano, agora está mais abrangente. Temos a certeza de que a marca SKY estará associada ao que há de melhor em música com as parcerias que já realizamos e, agora, com a Time for Fun. É muito bom poder anunciar que, além da melhor experiência em televisão, em 2012 a SKY também oferecerá a melhor experiência em entretenimento para as pessoas", diz o vice-presidente de marketing e programação da operadora, Agricio Neto.

Para Miriam Chaves, Superintendente Comercial e de Marketing da Time for Fun, a parceria com a SKY é um passo importante dentro dos negócios da companhia. "Estamos muito felizes por estarmos em sinergia com as necessidades da SKY. Nosso diferencial é oferecer ao patrocinador a oportunidade única de impactar seu cliente final no momento em que ele está imbuído de um sentimento positivo gerado por nossos shows. O retorno é extraordinário", analisa.

Saiba mais:
SKY lança projeto "SKY Live" e anuncia plataforma "SKY Tunes"