Uma voz feminina ligou para o telefone de emergência 911, informando sobre um homem que estava sangrando. Era Eric Goodridge, de 55 anos, encontrado morto, amarrado e com o pênis cortado. O novo episódio de "Vidas Interrompidas" do dia 16 de maio, quarta-feira, às 21h, mostra esse novo caso de assassinato, cuja autoria é de Brigitte Harris, a filha de Eric que admitiu o crime e alegou que havia decidido se vingar por ter sido abusada aos três anos de idade.

Em seguida, às 22h, o A&E traz a história de Jennifer, uma mãe solteira com três filhos e enfermeira novata. Ela conheceu George Hyatte, um condenado por roubo e assalto, quando ele estava detido e ela trabalhava na mesma prisão, onde se casaram. Mas sem saber como nem por que, a dupla protagonizou uma fuga sangrenta durante dois dias, ao estilo Bonnie e Clyde. Capturados, foram condenados à pena de morte.

E, finalmente, às 23h, o canal apresenta a assassina Jocelyn Dooley. Divorciada do funcionário de um cassino, Vol Dolley, e com dois filhos do casamento, ela jamais conseguiu seguir em frente, e desde a separação dedicou-se a persegui-lo.