Vencedora do Oscar e do Globo de Ouro por Um Sonho Possível, cinco vezes melhor atriz pelo People´s Choice Awards e duas vezes ganhadora do SAG Awards. São alguns dos números que dão conta da carreira de Sandra Annete Bullock, ou simplesmente Sandra Bullock, famosa por Velocidade Máxima, Miss Simpatia e Um Sonho Possível, filme que garantiu seus maiores prêmios e unanimidade da crítica.

Com um extenso e eclético trabalho no cinema, Bullock é a estrela da sessão de cinema do A&E Movies no sábado, 30/6. Para começar, o canal exibe 28 Dias, às 20h, em que interpreta a escritora maluquete Gwen Cummings. Saltando de festa em festa, as coisas começam a mudar para ela quando, bêbada, rouba a limusine no meio do casamento de sua irmã e bate com o carro numa casa. Encaminhada para um período de 28 dias numa clínica de reabilitação para dependentes de álcool, Gwen tem que aprender a vida num lugar onde as regras são rígidas e têm de ser cumpridas.

Em seguida, às 22h, é a vez da estreia de Premonições. Trabalhando com o diretor turco de Goodbye Lenin! (2003), Sandra interpreta Linda, mãe de duas filhas e moradora de um subúrbio americano, que leva uma vida tranquila ao lado de seu marido Jim Hanson (Julian MacMahon). Uma manhã, porém, a polícia informa Linda sobre a morte de Jim em consequência de um acidente de carro. Ela fica devastada, até que na manhã seguinte encontra Jim são e salvo ao acordar. Leva algum tempo até que perceba seus dias estão fora de ordem. Consciente dos acontecimentos posteriores, vai tentar convencer a família que não está louca.