No episódio da próxima quinta-feira, dia 28 de junho, o último da série "As Brasileiras", Fernanda Montenegro estará em "Maria do Brasil" como Mary Torres. Se algumas estrelas já nascem com brilho, outras só descobrem seu talento no meio do caminho. E ainda há aquelas que nunca chegam a alcançar o tão sonhado estrelato. É o caso de Mary (Fernanda Montenegro), que não é dona de nada muito especial, como ela mesma sabe. Tem a nostalgia de uma realização que não se completou, daquela vocação que nunca chegou.


Fernanda Montenegro protagoniza o último episódio de "As Brasileira"
Divulgação/Rede Globo

Na busca por esse algo a mais, Mary decide voltar à televisão para reviver sua carreira. Sempre acompanhada de Ney (Pedro Paulo Rangel), seu amigo e parceiro de todas as horas, ela se aventura em mais um trabalho, incentivada por ele. E, em uma feliz coincidência do destino, acabará encontrando seu grande amor. Rômulo (Paulo José), fã incondicional de Maria, vai completar o outro lado de Mary. “A Maria é uma atriz cheia de esperança, mas faltou um pouco mais de talento e brilho para se tornar a estrela que sempre sonhou’, diz Fernanda Montenegro sobre a personagem.

O episódio "Maria do Brasil" tem a participação de Nathalia Timberg, Juliana Paes e Tammy Di Calafiori. "As Brasileiras" vai ao ar nesta quinta-feira logo após "Gabriela".