Para garantir uma noite de emoções, o AXN exibe maratona de "Body of Proof" no sábado, dia 9 de junho, a partir das 20h. No episódio intitulado de "Point of Origin", após Peter resgatar uma mulher de uma casa em chamas, Megan descobre o corpo de outra pessoa que morreu no incêndio. Mas Morgan é questionada a cada passo de sua investigação pelo investigador de incêndios criminosos. Quando Megan reclama disso com Kate, a resposta que ela recebe intensifica a tensão entre as duas mulheres.

Uma amazona é assassinada, e a principal suspeita é uma mulher que está presa por tráfico de drogas, no capítulo "Second Chances". Megan leva Lacey à cena do crime e Todd não gosta, mas Megan também não reage bem quando Todd decide levar Lacey de férias com sua nova namorada.

No episódio "Hard Knocks", Megan começa a tocar a vida após o divórcio, mas Todd dá a ela e a Lacey notícias surpreendentes. Em meio a tudo isso, a equipe precisa descobrir que drogas desconhecidas foram encontradas no corpo de um garoto de 17 anos que morreu após uma rave.

Para encerrar a maratona, o AXN transmite o capítulo "Lazarus Man", que garante ainda mais suspense. Quando um homem dado como morto sai da mesa de exames de Ethan, o caso abre uma investigação que leva a equipe para outro corpo. Eles acham que o caso está encerrado, mas Megan descobre algo usando o DNA encontrado na cena do crime.

O AXN exibe maratona de "Body of Proof" no dia 9 de junho, sábado, a partir das 20h.