A partir de 16 de junho, a Band exibe nas tardes de sábado "Deu Olé!". O novo programa de esportes da Band, que além de tratar de futebol, vai cobrir todos os esportes e tem como proposta trazer informação esportiva com humor e descontração, tem o comando de Felipe Andreoli, Denílson e Paloma Tocci. A conversa informal dará o tom ao programa, que contará ainda com desafios esportivos e situações inusitadas para jogadores e convidados, em quadros que revelam um outro olhar sobre o tema.

"Vamos tirar o atleta da visão comum que todos têm, revelando o lado B deles e conversando como alguém que ama os esportes. As pessoas vão ver o esportista como não se vê normalmente, e todos, que gostam ou não de esportes, irão se surpreender. Logo na estreia, teremos um Kaká de um jeito que ninguém nunca viu. Desde moleque sonhava em ter um programa de esportes e estou preparado, ao lado de dois grandes nomes como o Denílson e a Paloma." adianta Andreoli, que não deixará as reportagens do CQC em função da nova atração. De volta à Band, Paloma Tocci conta que está animada em mostrar o lado feminino e diferenciado dos esportes "É muito gratificante poder voltar para a emissora e o programa será um grande desafio. Tem uma linguagem inovadora para tratar desse mundo e uma equipe muito dedicada".


Paloma Tucci, Felipe Andreolli e Denílson comando o "Deu Olé"
Divulgação/Band

Dentre as atrações do "Deu Olé!", o "Quadro dos Sonhos" vai colocar um esportista sob uma ótica diferente, mostrando um lado que ninguém jamais viu. O ‘Jogo da Verdade’ vai trazer revelações bombásticas sobre a vida e a carreira de um famoso esportista. Outro destaque é o ‘Lição de Casa’, um quadro que promete interação com o público. Telespectadores e internautas poderão enviar vídeos mostrando alguma habilidade atlética e desafiar um esportista a tentar o mesmo, como num desafio dos amadores para os profissionais. Outro quadro reescreve a história do esporte e vai criar hipóteses de como seriam as coisas se elas tivessem acontecido de maneira diferente. "Vamos imaginar como seria, por exemplo, se o Marcos não tivesse defendido o pênalti do Marcelinho na semifinal da Libertadores, em 2000. Como seria isso? O Corinthians seria campeão? E se o Romário não desviasse do chute do Branco que deu a vitória contra a Holanda, em 94? Será que o Brasil ainda estaria na seca dos mundiais? Vamos discutir esses momentos com quem participou dessa história", explica Denílson.

"Deu Olé!" estreia no próximo sábado, 16 de junho, e será exibido semanalmente às 14h15.