Venus, o primeiro canal de entretenimento adulto na América Latina e referência no segmento, comemora 18 anos de liderança com o lançamento de seu novo on air.

Todo o layout do canal foi renovado, assim como a logo, as chamadas e cartela de cores. Desde o seu lançamento em 1994, na Argentina, o canal Venus já conquistou mais de 26 países da América Latina e Península Ibérica, algo inédito no segmento premium adulto. Projetado por e para os latino-americanos, o canal Venus chegou ao Brasil em 2007 e cresce a cada ano alinhado com seu público. O resultado é um canal pioneiro e inovador no seu conteúdo e na sua comunicação.


Nova logo do canal erótico Venus
Divulgação

O canal faz parte do portfólio dos canais Playboy do Brasil e oferece uma programação de alta qualidade, com filmes de diversas origens e gêneros hardcore e sete faixas temáticas, estrategicamente desenhadas para entreter diferentes perfis de público. Essa variedade permitiu que o Venus se consolidasse como um canal de vanguarda e inovador, valorizado pelo público adulto, que tem a sua disposição uma grade com as principais atrizes eróticas internacionais, em filmes que exploram fantasias em conteúdo explícito, heterossexual e sem censura.