Titi e Didi estão no comando do "MTV Sem Vergonha", o apimentado talk-show da MTV Brasil. Sempre com a participação de um convidado especial, o programa vai falar sobre sexo e também terá games calientes. Uma dançarina de pole dance faz as vezes de ajudante de palco, sempre vestida com a roupa de uma cantora pop sexy. Além do papo, o convidado discute com os apresentadores as notícias sobre sexo da semana.

No próximo programa, dia 18 de junho, o "MTV Sem Vergonha" receberá a rapper Carol Conká, que vive em um mundo cheio de homens machistas do rap, porém ela adora ficar na companhia deles, principalmente se todos estiverem interessados nela.


Carol Conká (dir.) é a convidada da semana no "MTV Sem Vergonha"
Divulgação/MTV Brasil

A rapper assumiu que já achou seu ponto G, mas não é do tipo que vai atrás de sexo quando esta com vontade, ao invés de procurar alguém, prefere uma caixa de bombom. Na cama, Carol gosta de estar no comando, e revelou que sua posição preferida é ficar de quatro. Falando em sexo, Conká falou que não gosta de se tocar porque prefere que a toquem, tipo coisa de vocalista que tem uma banda pra tocar pra ela. A rapper também não gosta dos pêlos, e depila tudo, sem exceção.

Carol ainda compartilhou o nome que batizou o próprio órgão sexual, a "Titi" e o "Didi", que segundo ela, o "Didi" pretende continuar intacto. Em relação a frase clichê que tamanho não é documento, a rapper afirma –" Eu já fiquei com um cara de p** muito grande e outro de p** pequeno. E se fosse para escolher hoje com quem eu quero tomar um drink e sair, escolheria o pequeno, porque ele é muito mais agradável, pois o que tem p** grande acha que só por que é grande não precisa fazer mais nada, entendeu?"

"MTV Sem Vergonha" é exibido toda segunda-feira, às 22h30, na MTV Brasil.