Apenas o canal Combate vai transmitir ao vivo todas as 11 lutas do UFC 147, evento que acontece no próximo sábado, dia 23 de junho, em Belo Horizonte. Para realizar uma cobertura grandiosa, o canal vai contar com 53 pessoas no ginásio Mineirinho, onde será montado o Octógono. Além das disputas que definirão os campeões do reality show TUF Brasil, o UFC 147 traz o ex-campeão do Pride Wanderlei Silva contra o ex-campeão do UFC Rich Franklin no desafio principal e um card repleto de lutadores brasileiros.

O Combate traz todos os detalhes do show. As transmissões ao vivo terão início nesta quinta-feira, às 13h, quando ocorre a coletiva de imprensa com as últimas declarações dos principais astros da edição. A sexta-feira fica reservada para a tradicional pesagem, com a encarada final dos lutadores, a partir das 16h. Já a transmissão do UFC 147 começa às 19h15min do sábado e só termina depois da coletiva pós-evento, programada para as 2h. O time escalado para trazer todas as emoções dos confrontos será formado pelo narrador Rhoodes Lima e os comentaristas Jorge “Joinha” Guimarães e Carlão Barreto.

Para não perder nada do que acontece no ginásio Mineirinho, as repórteres Viviane Ribeiro e Renata Aymoré entrarão em flashes ao vivo direto do evento, com entrevistas exclusivas com os vencedores da noite e personalidades presentes.