Na última sexta-feira, o Gloob estreou e nos finais de semana o canal exibirá três filmes diferentes na sessão "Cine Gloob". Já foram exibidos as animações "Caçadores de Dragões" e "Barry e a Banda de Minhocas", além do filme holandês "Aventura na África". Para as próximas sessões o canal preparou animações, comédias, clássicos da "Sessão da Tarde" e até clássicos infantis brasileiros. Conheça os próximos filmes que serão exibidos no "Cine Gloob", alguns ainda sem data definida de exibição.


"BRATZ" é uma das atrações do "Cine Gloob"
Divulgação/Playarte

Uma das atrações programadas é o filme baseado na famosa linha de bonecas norte-americanas "Bratz". A história de quatro adolescentes: Yasmin, Sacha, Cloe e Jade, que estão no primeiro ano do Ensino Médio do colégio e vão enfrentar muitas dificuldades diante das alunas mais populares da escola. Em "Um Natal Milionário", a família Saunders vai as compras de Natal em um shopping center de Los Angeles, mas quando os filhos mais novos encontram uma sacola cheia de dinheiro, que foi perdida por dois ladrões atrapalhados, tudo pode acontecer. Um dos clássicos que devem atrair atrações de pais e filhos, é a produção da década de 90, "A Família Buscapé" (24 de junho). O mais inacreditável choque de culturas acontece nesta história hilária que descreve as mudanças na vida da Família Clampett que fica rica da noite para o dia quando descobrem petróleo no pântano atrás de seu casebre em Ozark. Incentivada a se mudar para Beverly Hills, a inocente e trabalhadora família é a isca perfeita para charlatões, impostores e aproveitadores que buscam a qualquer custo colocar as mãos nesta fortuna.


A animação "O Pequeno Herói" foi o último trabalho de Christopher Reeve
Divulgação

Dentre as animações programadas estão "O Pequeno Herói" (22 de junho). Quando o taco de baseball do lendário Babe Ruth é roubado, Quico embarca numa emocionante e perigosa aventura para recuperá-lo. Ele pretende ajudar seu ídolo a ganhar o campeonato e salvar o trabalho de seu pai. E aprende a importância da perseverança e o verdadeiro significado da amizade. Outra animação é "Dogão – Amigo para cachorro" (23 de junho), onde Dogão, um cãozinho muito atrapalhado que, sem querer, acaba libertando um malvado feiticeiro. Agora Dogão terá que impedir os planos malignos desse vilão e para isso ele contará com a ajuda de uma equipe formada por uma vaca, um coelho, uma lesma e um trem. E ainda tem "As Trigêmeas e o Enigma de Don Quixote", as trigêmeas têm um misterioso enigma para resolver: um capítulo do livro de Don Quixote desapareceu. A única pessoa que pode ajudar é o próprio Don Quixote, assim as meninas viajam através do tempo e de diversas histórias, enquanto tentam escapar das armadilhas da malvada Bruxa Onilda.


"Super Xuxa contra o Baixo Astral" é destaque no "Cine Gloob"
Reprodução

Dois clássicos infantis do cinema nacional estrelados por Xuxa também estão programados. Em "Lua de Cristal", Maria da Graça (Xuxa Meneghel) chega à cidade grande para morar com sua tia Zuleika (Marilu Bueno) e seus primos Mauricinho (Avelar Love) e Cidinha (Júlia Lemmertz). O trio vive atormentando sua vida, fazendo-a trabalhar incansavelmente na casa em que moram. Em meio aos problemas que têm em casa Maria da Graça conhece Duda, sua vizinha, e Bob (Sérgio Mallandro), um jovem desajeitado, que se tornam seus amigos. Bob consegue um emprego para Maria da Graça, que pode então realizar seu grande sonho: ter aulas de canto. Já em "Super Xuxa contra o Baixo Astral", O Baixo Astral é surpreendido pela entrevista de Xuxa na TV FIM, chamando os baixinhos para um mundo melhor. Sentindo-se ameaçado, ele declara guerra à Xuxa, e bola um plano para derrotá-la, mandando seus capangas Titica e Morcegão seqüestrarem o cãozinho Xuxo.

"Cine Gloob" vai ao ar às sextas, 19h30; sábados, 09h30 e 19h30; domingos, às 09h30 e 19h30 e segundas, às 19h30.