A partir de hoje, todos os assinantes da NetMovies, passam a ter acesso a conteúdo Disney para assistir on-line, direto da internet. No total, mais de 300 horas de filmes, séries e desenhos. A parceria entre NetMovies e Disney foi fechada no final de 2011 e agora se concretiza com a disponibilização do conteúdo para os assinantes.

Passam a fazer parte do catálogo on-line da NetMovies os filmes da franquia "Piratas do Caribe", "Pearl Harbor", "Diários de Motocicleta" e "Motoqueiros Selvagens", entre outros. Para o público infantil, estão na lista algumas consagradas animações como "Carros", "Toy Story", "Ratatouille" e "Monstros S.A.". Já os fãs das séries da ABC Television Group, poderão conferir as seis temporadas de "Lost" e as sete primeiras temporadas de "Desperate Housewives" e "Grey´s Anatomy".


"Carros" é um dos filmes disponíveis no catálogo NetMovies
Divulgação/Disney

"Nosso objetivo principal é oferecer diversão multiplataforma, com conteúdo de qualidade 24 horas por dia, 7 dias por semana. A parceria com a Disney e a entrada de filmes de grande sucesso em nosso catálogo on-line é um reflexo deste trabalho", afirma Claudia Woods, CEO da NetMovies. "Aumentar a quantidade de filmes em nossa lista on-line, entre eles os títulos infantis, significa oferecer aos assinantes a possibilidade de diversão a qualquer momento. Além disso, é um reforço para as mães que, com a chegada das férias escolares, podem contar com um conteúdo de qualidade e disponível a qualquer hora, em diferentes aparelhos", completa a CEO.