Neste sábado, Felipe Andreoli, Paloma Tocci e Denilson apresentam o "Deu Olé!", que recebe a participação especial do ex-jogador Biro Biro, ídolo do Corinthians famoso pela irreverência e pelas madeixas encaracoladas.

Na entrevista da semana, Felipe Andreoli conversa com o mais novo piloto brasileiro da Fórmula Indy e corintiano declarado, Rubinho Barrichello. Durante o bate-papo, ele conta detalhes de sua vida e da longa e vitoriosa carreira no automobilismo.

No ano em que o quinto título da Copa do Mundo da seleção brasileira completa 10 anos, o ex-craque Denílson visita a pizzaria do ex-jogador e também pentacampeão, Juninho Paulista, hoje presidente do Ituano, para um animado bate papo.

E mais: Paloma Tocci visita esotéricos que fazem previsões sobre o futuro de craques, treinadores e do Deu Olé!. O público participa do Desafio da semana enviando vídeos para esportistas profissionais. E, no quadro Efeito borboleta, Andreoli, Denílson e Paloma discutem e imaginam um final alternativo para a histórica Batalha dos Aflitos, jogo dramático entre Náutico e Grêmio em 2005, pelo quadrangular final da Série B, em que o tricolor gaúcho ganhou a partida com quatro jogadores a menos, retornando à elite do futebol brasileiro.

"Deu Olé!"
vai ao ar neste sábado, às 14h15, logo após o "Acontece", na Band. Saiba mais em: http://www.band.com.br/deuole