Infront Sports & Media ampliou o contrato de direitos de mídia com a ESPN no Brasil para o FIM Superbike World Championship, a maior série internacional do mundo de motociclismo. O acordo agora é exclusivo e abrange um período de três anos a partir da temporada 2013. A ESPN no Brasil vai oferecer cobertura ao vivo e transmissão diferida em HD de qualidade, de todas as 14 rodadas de todas as classes, incluindo Supersport e Superstock.

Este é o mais recente projeto para disseminar ainda mais o alcance do FIM Superbike World Championship em uma escala global. Atingindo 12,2 milhões de assinantes, a ESPN no Brasil vai proporcionar ao campeonato visibilidade ampliada e, ao mesmo tempo, oferecerá oportunidades de publicidade para fabricantes, equipes, pilotos e parceiros comerciais.

João Palomino, Diretor de Jornalismo da ESPN no Brasil, diz: "O Superbike World Championship é um produto de TV de primeira classe e um conteúdo atraente para o nosso público, pois a série oferece mais emoção e ação do que qualquer outro esporte a motor. Com a ESPN como a emissora exclusiva no Brasil, os fãs podem esperar para receber ampla cobertura da mais alta qualidade ao longo dos próximos três anos". Stephan Herth, diretor executivo de Esportes de Verão da Infront, disse: "Este novo acordo com a ESPN no Brasil é uma grande conquista para o esporte, pois garante a presença contínua em um mercado em crescimento com uma afinidade forte para o motociclismo. A natureza de longo prazo do acordo permite que ESPN estabeleça uma cobertura de alta qualidade, ajude a tornar a série ainda mais acessível para o público e transmita o fascínio do esporte a motor em mais alto nível para os fãs no Brasil".