A partir de 12 de junho, o Esporte Interativo começa a transmitir, a "TV São Paulo". O contrato assinado com o São Paulo Futebol Clube oferece aos torcedores do Tricolor Paulista um programa exclusivo, que irá ao ar todas às terças-feiras, às 18h. O programa exibirá entrevistas com jogadores do presente e do passado, lembrará conquistas históricas, terá um espaço para o torcedor conhecer a estrutura do clube e mostrará os bastidores do time tricampeão mundial em treinos, jogos e outros eventos oficiais produzidos pela TV do clube.

"É uma parceria muito importante, especialmente por se tratar de um clube que tem uma estrutura privilegiada e uma história de muitos títulos para mostrar. O torcedor do São Paulo e o apaixonado por esportes terão a oportunidade de estarem próximos de um conteúdo que só quem está dentro do clube tem acesso. Será, certamente, uma grande atração na nossa grade", afirma Edgar Diniz, presidente do Esporte Interativo. "Ao iniciar mais este programa no Esporte Interativo, o São Paulo FC pretende cada vez mais estar perto de seus torcedores no Brasil e no mundo. Vamos divulgar fatos e depoimentos que o torcedor verá com exclusividade na TV São Paulo e saber o que o torcedor gostaria de conhecer mais de seu clube do coração. Nós, da diretoria do São Paulo, estamos muitos felizes com mais este canal de notícias para nossa grande e querida torcida", explica Dorival José Decoussau, Diretor de Comunicação do São Paulo.

Pelo acordo firmado com o São Paulo, o Esporte Interativo exibirá a TV São Paulo em todas as plataformas do canal (TV, internet, celulares, tablets, Facebook e TVs conectadas). A emissora, aliás, já transmite a programação das principais TVs de clubes no exterior, como as do Barcelona, Milan, Manchester United e Chelsea. Estão na grade do Esporte Interativo, tvs de clubes brasileiros, como Flamengo, Vasco, Cruzeiro, Corinthians e Santos.