Considerado o maior lutador peso-pesado da história do MMA, Fedor Emelianenko se despede dos octógonos na próxima quinta-feira (21/6) em um combate que será transmitido com exclusividade no Brasil pelo Esporte Interativo. A partir das 14h, o canal exibe o card principal do M-1 Global – disputado da Rússia – com o combate mais esperado do dia, envolvendo o russo e o brasileiro Pedro Rizzo.

A transmissão ao vivo do Esporte Interativo será feita exclusivamente via internet (www.esporteinterativo.com.br) e Facebook (http://www.facebook.com/esporteinterativo). Na própria quinta-feira, às 21h, o canal exibirá na TV os melhores momentos do M-1 Global e a luta entre Fedor x Rizzo na íntegra.

Com 35 anos, Fedor acumula 33 vitórias (nove nocautes) e quatro derrotas em seu cartel. O russo já conquistou diversos títulos no Pride e no Rings, além de colecionar vitórias diante de adversários como Rodrigo Minotauro, Mark Coleman e Mirko Crocop, dentre outros nomes. Já Rizzo soma 19 vitórias e nove derrotas na sua carreira e chega a esse combate com uma série de três vitórias consecutivas.