Nesta quarta-feira, dia 27 de junho, a Rede Globo exibe jogos decisivos de duas das principais competições de futebol do mundo. À tarde, Portugal e Espanha fazem a primeira semifinal da Eurocopa em Donetsk, na Ucrânia. A Espanha se classificou depois de derrotar a França por 2 a 0, enquanto Portugal garantiu a vaga na última quinta-feira, ao eliminar a República Tcheca. Luis Roberto é responsável pela transmissão, com comentários de Junior e Leonardo Gaciba. No "Show do Intervalo", Alex Escobar, apresentador do "Globo Esporte" carioca, entra em cena para comandar a "Central da Euro" junto com os comentaristas da partida.

À noite, vai rolar o primeiro jogo da final da Taça Libertadores da América entre Boca Juniors x Corinthians. O clássico do futebol sulamericano acontece no estádio argentino La Bombonera e tem narração de Cléber Machado, com o apoio dos comentaristas Arnaldo Cezar Coelho, Caio Ribeiro e Casagrande.

Na quinta-feira, dia 28 de junho, é a vez de Alemanha e Itália se enfrentarem pela segunda semifinal da Eurocopa, que acontece em Varsóvia, na Polônia. Enquanto a Alemanha venceu a Grécia no tempo regulamentar por 4×2, a Itália só garantiu a classificação depois de uma emocionante disputa de pênaltis contra a Inglaterra. O time de transmissão será o mesmo da primeira partida.

A Rede Globo transmite as semifinais da Eurocopa, na quarta e quinta-feira, logo após a reprise da novela "Chocolate com Pimenta" no "Vale a Pena Ver De Novo". A partida entre Boca Juniors e Corinthians vai ao ar na noite de quarta, dia 27, logo após "Avenida Brasil".