A HBO dá início este mês às filmagens da nova série original brasileira, "O Negócio". Ambientada no universo de alto luxo de São Paulo, esta é a quinta série nacional da HBO, que produz no país desde 2004. As produções brasileiras também são exibidas em toda a América Latina.

A série conta a história de três jovens sofisticadas Karin (Rafaela Mandelli), Luna (Juliana Schalch) e Magali (Michelle Batista), que se juntam para mudar radicalmente suas vidas profissionais. Na cidade brasileira que concentra 60% de todos os milionários do país, elas identificam um potencial mercado para exercer – e lucrar – com a profissão mais antiga do mundo.


Rafaela Mandelli será uma das protagonistas da série
Reprodução

Em "O Negócio", essas jovens, lindas, bem vestidas e com formação universitária, aprimoram seu trabalho com a aplicação de teorias de administração e marketing. Nomes como Kotler, Taylor e Levit, principais expoentes da literatura “marketeira”, são as inspirações para que essas profissionais do sexo montem seu plano de negócios.

A série será produzida pela HBO Latin America Originals e será realizada pela produtora independente Mixer. Criada por Luca Paiva Mello e Rodrigo Castillo, a série é composta por 13 episódios de uma hora de duração e será totalmente filmada em diferentes locações da cidade de São Paulo. "O Negócio" será realizada integralmente com investimentos próprios da HBO Latin America Group.

Saiba Mais:
HBO lança canais em HD simulcast
Cinemax ultrapassa a marca de 8 milhões de assinantes
HBO inicia as filmagens da segunda temporada de "Prófugos"
HBO começa a filmar a nova série original "Sr. Ávila"
Junho: Conheça as estreias da HBO
Junho: HBO estreia a quinta temporada de "True Blood"
Julho: Conheça as estreias da HBO (Parte 1 – Filmes)
Julho: Conheça as estreias da HBO (Parte 2 – Séries)
Julho: Conheça as estreias da HBO (Parte 3 – Documentários)
Julho: Maxprime estreia a temporada inglesa de "Strike Back"
Julho: HBO Plus Brasil apresenta show da banda Linkin Park
Julho: Maxprime estreia a série "Gigolos"