Serginho Groisman recebe neste sábado, dia 23 de junho, a atriz Heloísa Périssé, que está no ar como a personagem Monalisa de ‘Avenida Brasil’ e conseguiu vir a São Paulo para participar da gravação do programa. A atriz diverte os jovens com a sua forma descontraída de contar histórias. Logo no começo do ‘Altas Horas’, ela relembra como se tornou atriz: “Sempre falei para os meus pais que queria seguir essa carreira. Ninguém me levava a sério, até que eu decidi aos 19 anos ir da Bahia para o Rio de Janeiro tentar a carreira. Sempre dei o meu melhor e tive muita fé que tudo daria certo”. O programa vai ao ar na madrugada de sábado para domingo na Rede Globo.

Ainda neste sábado, um reencontro especial, a atriz Alinne Moraes revê Flávia Cintra, que inspirou sua personagem Luciana em ‘Viver a Vida’, que foi exibida em setembro de 2009 a maio de 2010. “Estou super feliz em encontrar a Flávia aqui hoje. Tivemos uma relação super bacana na época da novela de troca de experiências. Ela me ajudou muito a construir a personagem”, recorda Alinne.

Também contente em rever a atriz, Flávia conta que está lançando o livro “Maria de Rodas”, junto com as autoras Carolina Ignarra, e Tatiana Rolim, sobre as experiências de ser cadeirante. “Tudo que aconteceu de mais relevante, minha profissão, meus filhos, meus relacionamentos, foi depois do acidente. Acho importante dividir com as pessoas que existe vida estando em cima de uma cadeira de rodas”.