Cerca de 180 fãs (que já faziam fila desde às 10h no cinema) e mais de 100 jornalistas puderam conferir ontem (26) em São Paulo a primeira exibição brasileira do mais novo filme de um dos mais prestigiados heróis da Marvel, "O ESPETACULAR HOMEM-ARANHA", distribuído mundialmente pela Sony Pictures.

Após a exibição, aconteceu um chat via Skype na sala de cinema com os protagonistas Andrew Garfield (Peter Parker/Homem-Aranha) e Emma Stone (Gwen Stacy), que estavam em Nova Iorque. Os atores responderam ao vivo perguntas de fãs enviadas pelo Facebook e da imprensa presente. Ambos esbanjaram simpatia e até arriscaram algumas palavras em Português.


Cena da do filme "O Espetacular Homem-Aranha"
Divulgação/Sony Pictures

A sessão contou com o apoio da Cinemark, Shopping Market Place e Hasbro, que ofereceu brindes à todos os convidados.

"O ESPETACULAR HOMEM-ARANHA"
conta a história de Peter Parker (Garfield), um estudante rejeitado por seus colegas e que foi abandonado por seus pais ainda criança, sendo então criado por seu Tio Ben (Sheen) e pela Tia May (Field). Como muitos adolescentes, Peter tenta descobrir quem ele é e como ele se tornou a pessoa que é hoje. Peter também está começando uma história com sua primeira paixão, Gwen Stacy (Stone), e juntos eles lidam com amor, compromissos e segredos. Quando Peter descobre uma misteriosa maleta que pertenceu a seu pai, ele começa uma jornada para entender o desaparecimento de seus pais – o que o leva diretamente à Oscorp e ao laboratório do Dr. Curt Connors (Ifans), antigo sócio de seu pai. E como Peter está em rota de colisão com o alter-ego do Dr. Connors, O Lagarto; ele tem que tomar decisões que podem alterar vidas, para usar seus poderes e moldar seu destino de se tornar um herói.

A estreia de "O ESPETACULAR HOMEM-ARANHA" no Brasil está confirmada para 06 de Julho.