No dia 17 de junho, o habitual segmento de "Versus" terá uma disputa difícil com o enfrentamento de duas personalidades muito competentes e adoradas pelo público: Johnny Depp e Will Simith.

Depp nasceu em 1963 e foi indicado como ator e produtor em três oportunidades ao Oscar, ganhador de um Globo de Ouro, um Prêmio do Sindicato dos Atores e um Prêmio César. Mais de 50 filmes constam em sua lista, entre os quais se destacam os dramas e os papéis de ficção científica que em general lhe foram dados pelo amigo e diretor Tim Burton. A outra paixão de Depp, além da atuação e das mulheres, é a música, e com sua guitarra, ele já colaborou com diversos artistas, entre eles, Marily Manson.


Assinante escolhe seu astro favorito votando no site
Divulgação/Warner/Sony

Smith triunfou em suas duas facetas artísticas (rapper e ator). Foi indicado a quatro Prêmios Globo de Ouro, dois Prêmios Oscar, e ganhou dois Prêmios Grammy. Tem se caracterizado por grandes papéis em filmes de ficção científica com toques de comédia. É o único ator da história que atuou em oito filmes consecutivos que geraram mais de 100 milhões de dólares nas bilheterias nacionais, além de ser o único ator que participou de oito filmes consecutivos que alcançaram o primeiro lugar na estreia. Seu perfil é de um homem caseiro e sempre se manteve longe dos escândalos.

Dois atores, uma escolha. Para participar, basta entrar em Eonlinebrasil.com e seguir as instruções depois de clicar no banner de "Versus". Uma vez encerrada a votação, os participantes serão notificados sobre a programação especial e seus horários de transmissão. O canal E! exibirá um bloco especial de programação totalmente dedicado ao ganhador.

Somente no E! Entertainment Television, neste domingo, dia 17 de junho, o assinante decide qual é seu ídolo favorito, e poderá ver seu "E! Special" no próximo domingo, às 21h.