iolência, corrupção e uma grande dose de adrenalina no filme "DIAMANTE DE SANGUE" é destaque do canal Space em julho. Além de abordar assuntos como a guerra, o tráfico de armas e a crueldade existente em grande parte do continente africano, a produção de Edward Zwick recebeu cinco indicações ao OSCAR® e uma ao Globo de Ouro. Não poderia ser diferente, já que o filme conta com um forte elenco: Leonardo DiCaprio, Djimon Hounsou, Jennifer Connelly, entre outros.


Filme com Leonardo DiCaprio é o destaque do mês
Divulgação/Warner Bros

A trama gira em torno de uma grande obsessão para encontrar uma pedra preciosa. O contrabandista Danny Archer (Leonardo DiCaprio) e o pescador Solomon Vandy (Djimou Hounsou) embarcam em uma perigosa aventura por Serra Leoa à procura do diamante valioso que poderá mudar suas vidas. Mas a busca não será tão fácil, já que encontrarão com a repórter Maddy Bowen (Jennifer Connelly), que está no local exatamente para investigar a venda ilegal de diamantes.

A exibição de "DIAMANTE DE SANGUE" acontecerá no domingo, dia 1º, na terça-feira, dia 5 e, ainda, na segunda-feira, dia 16, sempre às 22h.

Saiba Mais:
Julho: Space estreia a série policial "Suits"