Com exclusividade para a América Latina, o Warner Channel convida sua audiência a mergulhar em tudo o que acontece nos bastidores do mítico rancho Southfork. Pouco depois do debut nas telinhas dos EUA, a série estreou no Brasil na segunda-feira, dia 18 junho, às 22h. Durante todo o mês de julho, o canal continua a exibir episódios inéditos da série "DALLAS", repaginada continuação da grande produção televisiva que se tornou hit durante os anos 70 em todo o mundo, incluindo o Brasil.

Escândalos, intrigas, poder, dinheiro, ambição e traições continuam sendo os ingredientes principais da série, que conta a história de um clã de milionários do ramo do petróleo. Criação da produtora executiva Cynthia Cidre, originalmente com foco nos irmãos rivais J.R. e Bobby, "DALLAS" retrata em sua nova versão o conflito entre seus herdeiros nos dias atuais, disputando o futuro da dinastia em um cenário de economia global muito diferente daquele no qual viviam seus pais.


Elenco da nova série "Dallas"
Divulgação/Warner

Os primos John Ross Ewing (Josh Henderson, o Austin da série "Desperate Housewives"), filho de J.R., e Christopher Ewing (Jesse Metcalfe, do filme "Todas Contra John"), filho adotivo de Bobby, concorrem não apenas no mundo dos negócios, mas também pelo coração de Elena Ramos (Jordana Brewster, da franquia de filmes "Velozes e Furiosos"). No elenco, estão ainda alguns atores originais da primeira série, como Larry Hagman (na pele de J.R., um dos vilões mais emblemáticos da TV), Patrick Duffy (Bobby), Linda Gray (Sue Ellen, esposa de J.R.) e Charlene Tilton (Lucy, prima de J.R. e Bobby).

A série "DALLAS" é apresentada todas as segundas-feiras, às 22h, com reapresentação no domingo seguinte, também às 22h, na Warner Channel.