A vida dos professores uma escola pública no País de Gales é o tema da nova série do Eurochannel, "Home/Work" que estreia dia 25 de julho, às 21h. A série revela como é a vida de um professor em um dos países mais bonitos e encantadores da Europa. Há uma linha fina entre a vida profissional e pessoal das pessoas que trabalham como professores, lidando com lutas de adolescentes mimados, de pais irritados, novos empregos, e com horas intermináveis e estressantes de correções e notas. Um grupo de pessoas coloridas e animadas são os personagens principais dessa série, que enfatiza, em um galês inteligível, os aspectos reais, sérios e engraçados do trabalho, onde os escândalos e as travessuras não serão estranhos.


Elenco de "Home/Work" que estreia no Eurochannel
Divulgação/Eurochannel

Cada episódio de "Home/Work" está dividido em dois, a primeira metade faz uma abordagem das vicissitudes e atribulações das vidas das professoras e dos professores da escola. A segunda parte leva você para ver o que lhes espera depois que a campainha da escola toca. Depois da tensão ou do desfrute do dia na escola, seguimos suas vidas pessoais, onde surgem todo tipo de situações, tais como problemas de dinheiro, sociais e do coração. Os professores se desenvolvem de acordo com as situações que vão chegando, mas a quem vão encerrar os garotos?

No primeiro episódio, o fim de semana se aproxima para alunos e funcionários, e Dan (Huw Rhys), o novo professor de geografia, descobre que seu trabalho é muito mais complicado do que esperava. Um novo ano começa, cheio de novos desafios gratificantes e de obstáculos. "Home/Work" estreia 25 de julho, às 21h, no Eurochannel.